quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Charlie Sheen entra em rehab (sem spoilers)


Charlie Sheen é realmente muito parecido com Charlie Harper, personagem que ele interpreta em Two and a Half Men. Com os vários incidentes envolvendo bebidas, drogas e violência contra as esposas ao longo de sua vida, Sheen é reconhecido por sua má conduta. No natal passado ele foi preso em Aspen, cidade onde mora, graças a uma denúncia da própria esposa, Brooke Mueller. Notícias na época chegaram a dizer que Sheen teria ameaçado a esposa com uma faca.

Liberado no dia seguinte após ter pago a sua fiança, Sheen seguiu filmando normalmente, sem isso afetar o seu desempenho. No entanto, ao que parece a sua vida fora das telas ficou perturbada, pois essa semana seu representante anunciou que ele está se retirando temporariamente de Men e que passará algum tempo em uma clínica de reabilitação. Em conseqüência disso, a série terá sua produção congelada até que ele volte.

Nesse momento muitas séries do horário nobre da tv estadunidense estão passando reprises para evitar a concorrência com os jogos olímpicos de inverno, que são muito populares por lá. O último episódio a ir ao ar foi o de número 15 e os responsáveis pelo programa da CBS já anunciaram que eles ainda possuem mais três episódios prontos para serem exibidos, com o 19 em produção, ou seja, Sheen ainda tem de três a quatro semanas para retornar sem causar grandes danos.

Two and a Half Men é a série de comédia mais assistida dos EUA, com audiência média de 15 milhões de espectadores por semana. Ano passado ia ao ar as 21:30, encerrando o LOL Mondays, o bloco de sitcoms da emissora. No verão do hemisfério norte, período das reprises da tv estadunidense, a companheira de LOL Mondays The Big Bang Theory cresceu muito em popularidade e teve uma audiência que agradou muito aos executivos da CBS. Por isso, em 2010 alteraram a grande para que TAAHM viesse antes de TBBT, para que a série dos nerds herdasse a grande audiência de Charlie e cia. e ela própria contribuísse ainda mais para o crescimento dos números, com os seus telespectadores cativos, o que deu muito certo. TBBT está com ótimos números esse ano, os maiores da sua curta existência. Por tudo isso, se TAAHM ficar fora do ar tempo demais pode prejudicar a estrutura de segunda da CBS e resultar em perda de audiência para a emissora.

Fontes: The Wrap, Aol Television e TV Squad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário