
A rede Record, na minha opinião, se transformou em pouco tempo em um dos maiores canais do Brasil. E uma das grandes sacadas da emissora, é transmitir em horários super acessíveis, boas séries. Um exemplo disso é Everybody Hates Chris, que faz o maior sucesso.
Esses dias, sem muita coisa para assistir na tevê, estava zapeando e me deparei com a série Psych, que passa também no canal de tv por assinatura Universal Channel.
A série é sobre um cara - Shawn- filho de um policial, que muito cedo fora "treinado" para descobrir pistas e desvendar mistérios. Com o tempo, usou isso a seu favor e através da televisão desvendava crimes para receber a recompensa dada pela polícia. Porém, um dia, precisava fazer isso sem ser apontado como principal suspeito, tamanha era a precisão de suas informações sobre o crime. Foi aí que fingiu ser um vidente... e essa é a parte engraçada da série. A cada pista descoberta, Shawn tem visões, desmaios, alucinações, tudo fake, para conseguir desvendar os crimes.
Acaba tornando-se vidente oficial da polícia e tem como ajudante, seu amigo Gus. Na realidade, o Gus é aquele amigo que só se ferra. Uma coisa é certa: essa dupla é demais. E outra vantagem é que essa série, ao ser dublada, ficou bem boa. Não pegaram umas vozes nada a ver para os atores.
Não sei exatamente o horário em que a série está passando, sei que é à tarde, a série ainda não consta na grade de programação da emissora.
Por enquanto, é só. Acho difícil eu voltar com novidades sobre o episódio 6x04 de LOST, mas se eu me inspirar escrevo em breve a impressão que essa sexta temporada está me deixando.
Hugs!
Curti a resenha. Vou começar a fazer como o Shawn. AIUHEIHAIEHIA =D
ResponderExcluir