quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Please, be my Everything Man!

Cougar Town é a última série que comecei a acompanhar, cuja protagonista é a Courtney Cox (sim, a Mônica de Friends!). A série está recém na segunda temporada e rende muitas risadas. No início, pode parecer só para o público feminino: personagens compartilhando neuroses com relação a homens, discutindo assuntos de mulher... Mas é só dar tempo ao tempo que, antes mesmo da metade da primeira temporada, já é possível ver o lado masculino da série: personagens compartilhando dicas sobre mulheres, exigindo - e curtindo - um tempo só para os caras, com direito a jogatinas de Penny Can... Enfim, vale conferir!!

Cougar Town tem um personagem chamado Grayson, cara de nome estranho e tiny eyes. Ele é dono de um bar e está regularmente acompanhado de seu violão, compondo músicas a partir do que acontece. Em "Everything Man", episódio 19 da primeira temporada, ele compõe uma música após receber conselhos de Jules (Courtney Cox) sobre como tratar sua atual namorada, interpretada por Sheryl Crow.
Ladies e gentlemen, abaixo, compartilho com vocês o vídeo e a letra de Everything Man, cantada por Josh Hopkins como Grayson e Sheryl Crow como Sara. ENJOY!


[Ao longo do vídeo, dá para visualizar os personagens principais da série!]






Everything Man

Running, running, running just as fast as I can
Trying to be your everything man

You want me to want you, but not every day
You want me to beg when there is nothing to say
You want me all edgy, but this is always a hitch
I have to stay loyal when you act like a bitch
You want toughness and sweetness and softness and meanness
Wanna make me the master of this in-betweeness

Running, running, running just as fast as I can
Trying to be your everything man
Please be mine
You know I'm gonna try
I can be your everything man
He's gonna be my everything man

3 comentários:

  1. Massa a música. curti! Já a série, não verei tão cedo, muitas coisas na lista e pouco tempo pra cumprir :(

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei a assistir os primeiros episódios. Tinha esperança de gostar, por causa da Courteney Cox, mas achei a Jules muito parecida com a Monica Geller, só que sem o TOC de limpeza e de organização.
    No final acabei abandonando porque não gostei muito. Eu gostava mais do filho dela e do marido da vizinha do que dela própria. A minha irmã gosta (ou gostou)!
    Achei válido principalmente porque me levou a assistir The Middle e Modern Family, as outras comédias de quarta da ABC.
    Bem legal o post, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Concordo que não é a Courtney Cox a estrela da série, mas os demais atores/personagens fazem valer!! Num outro post, falarei mais da série e de Jules x Mônica. Hehe.

    ResponderExcluir