segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Modern Family (sem spoilers)

Lembram do doutor Emmet Brown, do filme De volta para o futuro? Ele se chama Christopher Lloyd e segundo a wikipedia brasileira é um dos responsáveis pela série Modern Family.

Mas a wikipedia, pra variar, está errada. O ator que fazia o "doc" não é a mesma pessoa que o Christopher Lloyd que produz essa nova série junto com Steven Levitan. Esse Christopher Lloyd é outro, irmão de Stephen Lloyd, um dos produtores da melhor série já feita.



Modern Family é uma sitcom que segue o formato de um pseudo-documentário, em que várias vezes os personagens falam direto para a câmera. É apresentada uma família com três núcleos diferentes e seus relacionamentos. Todos estão ligados, mas são bem divididos e representam estereótipos variados.




Jay Pritchett (Ed O'Neill, o Al Bundy) é um patriarca que se casa com uma mulher latina 30 anos mais nova (e com um filho adolescente tosquinho e metido a conquistador, mas que leva vários cortes).

Se deu o véio, vai dizer.









Jay é pai de Claire Dunphy, uma dona de casa loira que tem um casamento de 16 anos com um marido muito sem noção. Eles têm três filhos: Alex, uma nerd engraçada e que vive incomodando os irmãos, Haley, uma patty fútil começando a adolescência, e Luke, um guri menor que é burrinho que dá pena.











Claire é irmã de Mitchell Pritchett, um dos caras do casal gay que adotou uma bebê vietnamita, a Lily. Mitchell é advogado e cheio de mágoas com o pai, a irmã, a infância, etc. Ele é casado com Cameron, um gordinho dramático e que sempre tenta ajudar os outros.





A série caiu nas graças da crítica e é considerada uma das melhores estreias dos últimos tempos e da temporada, mas como ainda tem poucos episódios (apenas 15), não dá pra dizer se vai ter fôlego pra sustentar e justificar o hype. Até agora nenhum episódio foi fraco.


Pra baixar via torrent: http://btjunkie.org
Legendas em: legendas.tv

2 comentários:

  1. adoro modern family!!! assisto praticamente desde o começo e agora acompanho religiosamente toda semana. de longe a melhor série do bloco de comédias da ABC e uma das melhores comédias atuais.

    ResponderExcluir
  2. eu comecei a ver, mas o sujeito aí de cima só me passou dois episódios (que eu, abobadamente, vi em ordem inversa). Curiosidade: a loirinha, filha do velho, é a ex-mulher do Jack, em Lost.

    ResponderExcluir