
No começo da atual temporada, o relacionamento entre Penny e Leonard progrediu e, para a alegria de muitos, eles começaram a namorar. O motivo desse post é que há dois dias atrás surgiu uma notícia tratando a respeito do possível fim do namoro. A afirmação diz que o relacionamento sofrerá turbulências, mas falaram sobre possíveis voltas do casal ao mundo dos encontros e tudo mais, então acredito que o namoro está com a data de vencimento decidida.
Entre os personagens principais, pra mim o Leonard sempre foi o personagem mais fraco da série e por isso sempre foi o que eu menos me importei, mas como muita gente, fiquei feliz pelo namoro deles, a princípio. Enquanto era novidade, ainda estava achando tudo muito divertido, mas depois de um tempo eu comecei a torcer contra, porque o novo Leonard já tinha me cansado. Não que eu ache que eles devam se dar mal na vida, mas BBT é um sitcom e a função desse tipo de série é fazer rir e pra mim a fórmula do namoro já não anda funcionando tão bem há tempos. Tanto é verdade que eu não quero que eles sejam losers pra sempre, que eu adoro o namoro do Howard com a Bernadette! Acho muito muito mais divertido.
O lado positivo dessa nova fase é que nesse período uma nova dupla dinâmica cresceu e se consolidou: Sheldon e Penny. Na temporada passada já tínhamos visto cenas em que os dois ficaram sozinhos e desde aquela época, eu adorava, mas agora na terceira temporada usaram a combinação com freqüência muito maior e pra mim todas foram muito bem sucedidas. Como acontece muitas vezes em séries de comédia, a história secundária dos episódios é muito mais engraçada que a principal e quando o Shenny acontece, é difícil eles não serem os responsáveis pela melhor cena da semana.
No orkut é comum nas comunidades sobre BBT as pessoas pedirem todo dia por um romance entre Penny e Sheldon e, como eu acho que isso seria uma catástrofe, fico muito feliz em saber que Kaley Cuoco não acredita que isso seja possível. Se mesmo com a Penny convivendo com eles diariamente, sendo exposta a todo tipo de nerdice, ela e Leonard ainda são de mundos diferentes (quem é Stan Lee?), então ela e o Sheldon são de realidades alternativas muito distantes do multiverso.
Acredito que o fim do namoro possa trazer um novo gás para a série, que ultimamente tem sido levada nas costas pelo Sheldon em diversos momentos dos últimos episódios. O namoro do Howard praticamente eliminou a dinâmica afetiva entre ele e o Raj, então não sobrou muita coisa para se explorar, a não ser os momentos Shenny e as complicações na vida dessas pessoas causadas pelo Dr. Cooper. Imagino que com o fim do namoro, os dois vão ficar tristes e sem interagir tanto durante um tempo, o que dá espaço pro Raj voltar a falar com mais regularidade, permite que eles voltem a ter noites temáticas durante a semana e se isso tudo incomodar o Sheldon, é bem possível que ele, usando todo o seu tato com a interação social, tente consolá-los da maneira mais constrangedora e sem noção possível.
Fonte: TV Guide.
Não fala mal do Leonard, ô! ¬¬ Eu acho que eles tem que continuar namorando, o problema é que os roteiristas não tem criado conflitos pro relacionamento (tipo o do jogo de Baseball)daí fica meio morno o negócio, mesmo. E o Raj tem que beber mais ou arranjar uma namorada surda, apesar de ele ser engraçada de qualquer jeito. E eu não gosto da Bernardette. Prontofalei!
ResponderExcluirem parte eu concordo, mas é como eu te disse lá na furg: os roteiristas são esses e eles estão escrevendo assim. a linha mestra das histórias é dada pelo chuck lorre e pelo bill prady, então se eles dizem que tem que ser assim, os roteiristas vão escrever assim.
ResponderExcluire eles tem fortes motivos pra manter a coisa desse jeito, porque a audiência nunca foi tão grande, então é sinal que o público de lá tá gostando do relacionamento como tá. ou seja, pode continuar essa coisa morna/dependência do sheldon por muito tempo.